Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Short boxer: tendência Sport chic

Olá Meninas! Desculpem por não ter postado nada esses meses, mas agora o blog volto com tudo ta. vamos lá da uma conferida na dica que trago para vocês. 

O esporte tem influenciado bastante nas novas tendências da moda, o short boxer é um deles. Ele é uma releitura dos shorts esportivos usados na maioria das vezes em academias, mas agora ele tomou novas versões. Podemos encontrar modelos de paetês, estampados, de tecidos mais leves do que víamos antes e até em couro.

O grande problema dessas releituras é saber usá-las, no caso do short boxer, se a combinação não favorecer o look é bem provável que você saia como se estivesse indo à academia. Para que isso não aconteça a dica é criar composições mais chiques, compostas por salto, blazer, blusinhas de seda ou optar pelos modelos mais trabalhados como os de paetês que podem ser usados tranquilamente com uma regata ou t-shirt.

A grande dica na verdade é ousar e se jogar nas novas tendências, só assim você poderá tirar a prova de que a nova tendência combina ou não com o seu estilo.
Espero que tenham gostado. 
                                  Beijos...                                                          By: Lanny Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário