Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Maquiagem faz mal para a pele?


A resposta é não! A maquiagem não faz mal e digo mais, tem muita maquiagem hoje em dia que faz muito bem, maquiagem com protetor solar, com ação hidratante, bases com tecnologia anti-idade e muito mais.
O grande problema é que nem sempre a maquiagem é removida como deveria e aí ficam os resquícios na pele (que também precisa respirar) e acontece a tragédia, poros sujos e dilatados, espinhas, cravos, envelhecimento da pele entre outros.

O que fazer?

Assim como temos nosso ritual de fazer o make up, devemos também ter, tão importante quanto se maquiar, o ritual de remoção da maquiagem.

Para isso temos muitas opções no mercado de demaquilantes, seja para área dos olhos, para maquiagem a prova d'água, em creme, bifásico, lenços demaquilantes, e tem para todos os bolsos, então não vale dar desculpa nem ter preguiça.
Criar o hábito de remover toda a maquiagem permite que a pele respire sem ter nada "entupindo" os poros e isso ajuda a pele se renovar e ficar bonita, e lembrar que melhor que precisar esconder as imperfeições da pele é ter uma pele naturalmente bonita e bem cuidada.
Para isso tenha o costume de passar o demaquilante removendo toda a maquiagem, lave o rosto com o sabonete específico para seu tipo de pele, tonifique e hidrate.
Assim pode se jogar na maquiagem sem medo e fique linda!

  Espero que tenham gostado.
                                     Beijos...                                                          By: Lanny Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário