Pages

sábado, 8 de novembro de 2014

Como usar: O colar ideal para cada tipo de decote

Olá meninas, 
         tudo bem?   vamos conferir a dica de hoje!
O colar é uma peça que quase toda mulher ama! Ele tem potencial para deixar o look mais elegante e fashion.
Por isso, vou ensinar para vocês algumas dicas para valorizar ainda mais essa peça.


Dicas: Primeiro você deve saber o tipo de roupa que você vai usar, o seu tipo de corpo e saber dar um equilíbrio para o seu visual.
  • Equilíbrio: Se o look que você for usar for mais discreto, pode abusar dos acessórios. Se ele for mais chamativo, prefira acessórios mais discretos.
  • Tipo de corpo: Quem tem pescoço curto e grosso pode investir em colares longos e finos para alongar. Quem tem pescoço longo e fino pode optar pelos mais curtos e volumosos também.
  • A principal dica é saber escolher o colar certo para o tipo de decote que você usará. O colar ideal é aquele que segue o formato do decote. Como assim? Abaixo eu listei todos os tipos de decotes e qual o colar ideal para cada um deles. Espero que gostem!

Decote redondo ou tipo bailarina: Esses decotes são mais simples, então aposte em colares mais chamativos, com pedrarias e correntes. Opte por colares mais redondos que acompanhem o decote. Um maxi colar também fica lindo!
Colarinho fechado: Com esse decote, você pode usar maxi colares LINDOS para chamar a atenção e deixar o look mais estiloso, ou pode escolher colares mais compridos para não deixar o look tão sério. Prefira deixar esses colares para baixo da gola!
Colarinho aberto: Você pode abrir alguns botões da camisa e escolher um colar com formato em V. Vai ficar LINDO!  Coloque o colar para dentro da camisa!
- Amo usar camisas abertas com colares mais “compridinhos” e em formato V, acompanhando a camisa. Fica muito lindo!
Tomara que caia:  Esse decote é mais versátil e já te garante mais opções que combinarão perfeitamente. Ele combina com quase todos os tipos de colares. Mas, como o tomara que caia tem um corte mais reto, é bom criar formatos e curvas. Por isso, os melhores são os colares mais próximos ao pescoço. Eles destacarão essa área e te deixarão mais sofisticada.
Decote capuz:  Esse decote já chama atenção, então procure escolher colares mais discretos e simples, com correntes finas e pingentes delicados, que fiquem acima do decote.


Decote quadrado: Combina com colares mais curtos e gargantilhas finas.
Decote joia: Colares mais pesados dão um ar mais fashion ao look, mas os modelos mais curtos também ficam bem. 
Decote canoa: Esse decote tem um lado positivo e um negativo. O negativo é que ele encurta a silhueta, por isso os colares ideais são os mais longos, que vão te alongar, e “acabar” com esse efeito que a blusa proporciona. O positivo é que esse decote dá uma ideia de ombros maiores, portanto é ótimo para quem tem corpo pêra (ombros menores que o quadril, cintura fina e quadril largo).
Frente única: Chame a atenção para a gola e escolha colares mais curtos e chamativos.

Gola alta: Os colares mais longos são os que mais combinam. Eles alongam a silhueta e deixam o look mais moderno e sofisticado. Vocês também podem investir nos colares mais elegantes com pedras, etc.

Decote em V: Invista nos colares que acompanham o desenho do decote. O colar ideal é em formato V.

Decote coração: Esse decote é um dos mais lindos! Prefira os colares que sigam o formato desse decote. Veja nas fotos! 

Decote assimétrico: Esse decote, por ser mais diferente, é mais difícil. Por isso, escolha colares mais curtos. Uma gargantilha, por exemplo. Ela pode ser mais discreta ou mais moderninha. Veja na foto!

Decote nas costas: Esse é lindo! Eu amo! E você? Invista num colar longo invertido, ou seja, um colar nas costas.

Decote Ombro a ombro: É um dos meus preferidos e é tendência, então apostem. Esse decote tem um corte mais reto, então vocês podem investir nos colares mais longos para alongar a silhueta ou então num maxi colar para chamar mais atenção para esse decote lindo. Vai ficar super moderno!

Lembrem-se que vocês podem usar o colar que quiserem com cada decote. Essas são apenas algumas dicas de quais colares são os ideais, mas outros também ficarão lindos, dependendo do seu look. O importante é que você se sinta bem!

Espero que tenham gostado... 
                                                                  beijinhoos...                   By: Lanny Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário