quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Moda Primavera Verão 2014: Tendências 

Olá meninas,tudo bom?

Que tal saber o que estará em alta nesse verão 2014? Cores? Estampas? Tecidos? Bom, essa é uma 
grande duvida. Por isso vim aqui contar para vocês um pouco das principais tendencias 2014.




Estampa Floral na primavera/verão as flores não estão decorando apenas as paisagens, elas aparecem nas roupas com as mais lindas e charmosas estampas da estação, florais tropicais, florais decorativos (com fundos de cores variadas), aplicações floridas, os florais devem aparecer com fundo claro ou branco, mas ganha destaque também a estampa floral com fundo escuro.



 

A seda é o tecido que é a cara do verão, fresquinha, geladinha, elegante e prática ao mesmo tempo. Aparece sozinha ou em variações como palha de seda, malha e tear de seda, linho com seda.


 

As saias tomam o lugar dos vestidos e vem com tudo, saias godê, lápis, plissadas, curtas e médias, aposente as saias longas.

 

As formas e cortes retos e geométricos  somados à assimetria aparecem com força total nas araras. Outra novidade é o tweed, o tecido que é típico de inverno vem para aquecer aqueles dias mais “friozinhos” do verão.


Bom meninas por enquanto são essas as tendencias para 2014, é logico que elas viram acompanhadas de muito mais coisa, por isso fiquem ligadas no blog que logo logo tem post com muito mais. Não esqueçam de comentar o que acharam das peças. Beijos e até a próxima.

Beijinhos                                                                    By:Lanny Santos

3 comentários:

  1. Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://variospapeisge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saias lindas, usaria d eolho fechado... super bom gosto http://bomgostopoucagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante seu espaço!
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este!
    Deixo o meu aqui caso queira visitar, seguir...

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já!

    ResponderExcluir