Pages

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

INSPIRE-SE: 16 Idéias para unhas decoradas 

Olá Meninas, tudo bem?

Antigamente a pintura mais diferente que era realizada nas unhas das mulheres eram as conhecidas francesinhas, em que se pinta a ponta da unha de branco e o resto da unhas de branco transparente. Mas, com o tempo novas técnicas e tendências vão surgindo, e com ela surgiu a moda das unhas decoradas .

A tendência começou quando modelos e celebridades japonesas começaram a usar e aí, as unhas chamaram mais atenção do que todo o resto e as pessoas começaram a seguir.
As unhas decoradas surgiram há mais de cinco anos e não há como negar que são uma boa maneira de abraçar a individualidade e se destacar da multidão.

Há um tempo as mulheres de toda a parte do mundo adotaram esse método de enfeitar as unhas, e entrou no gosto de todas as mulheres. Hoje em dia é bem difícil encontrar um salão de beleza que não disponibilize o serviço de fazer unhas decoradas. Na grande maioria as manicures já possuem um álbum com todos os modelos de desenhos para unhas, a cliente escolhe e em poucos minutos já sai com a arte nas mãos. Pois, dizemos assim, porque as unhas decoradas é verdadeiramente uma arte. Já que a pessoa que se propõe a realizar tal serviço tem que ter muito dom, muita calma e paciência, sendo os desenhos bastante pequenos e que necessitam de muita precisão nos detalhes. Você pode escolher entre várias estampas para unhas, como florzinhas, as mais comuns, ramos, bichinhos, desenhos e muito mais coisas que irão fazer você ficar com mãos poderosa.

Separei 16 unhas que na minha opinião são lindas, espero que vocês gostem! 


                       

                      

                      

                     

                      

                     

                      

                      

                      

                       

                                        

                                        

                             

                                   

                             

                              UNHAS DECORADAS PASSO-A-PASSO - AMARELA COM BOLINHAS AZUIS

  Espero que tenhão gostado....


          Beijos...                                                                                                                  By:LannySantos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário